Vice-pastor evangélico é acusado de tocar nas partes íntimas de adolescentes

Foto: Ilustrativa
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Brasil | Um vice-pastor, de 61 anos, é investigado por tocar nas partes íntimas de adolescentes em São Félix do Tocantins, na região do Jalapão, Tocantins.

As investigações tiveram início depois que a Polícia Civil tomou conhecimento por meio de relatos de uma adolescente de 15 anos de que ela teria sido vítima de atos libidinosos praticados por um homem suspeito que seria vice-pastor de uma igreja.

De acordo com o delegado Fabrício Piassi, o suspeito teria tocado as suas partes íntimas ainda quando ela tinha menos de 14 anos.

Diante dos fatos, as equipes passaram a realizar diligências investigativas e apuraram que o suspeito apresentava, durante anos, comportamento que ultrapassava meros carinhos com crianças e adolescentes do sexo feminino, aproveitando-se de sua condição na igreja para abraçá-las, beijá-las e tocar nas menores de maneira inapropriada e libidinosa.

“As investigações ainda apuraram que o suspeito também trabalhou como motorista para o setor público e se aproveitava do fato de transportar as menores na cabine do veículo para tocar em suas pernas, ao passo em que os menores do sexo masculino eram transportados na carroceria”, disse a autoridade policial.

Após a adoção de todos os procedimentos cabíveis, inclusive com mais de dez testemunhas confirmando as acusações, a Polícia Civil promoveu o indiciamento do suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

Com informações da TV Jornal*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE