Vizinha percebe sumiço e idoso é encontrado morto dentro de casa

idoso-morto
PATROCINADO
ESPECIAL PUBLICITÁRIO Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Dia dos Pais está chegando…...

PAÍS | O corpo de um homem de 65 anos, identificado como Manoel Santana Freitas Costa, foi encontrado, por volta das 11h deste sábado (25), na passagem São Silvestre, perto da travessa 14 de Março, no bairro da Cremação, em Belém. Possivelmente ele foi assassinado. O crime teria ocorrido na casa onde a vítima morava, em uma vila que leva o mesmo nome da passagem. Segundo informações de O Liberal.

De acordo com uma moradora, que não quis se identificar, Manoel morava sozinho. Na terça-feira passada (21), ele foi visto pela última vez acompanhado de um jovem de pele clara — “branquinho”, como foi identificado pela fonte — e que possuía uma tatuagem no pescoço e outra no braço direiro. Deste então, a vítima não teria mais saído de casa.

O sumiço de Manoel só foi notado quando os vizinhos começaram a sentir, há cerca de dois dias, atrás o forte odor vindo da casa dele. E ainda, observaram moscas rondando a janela da residência.

A vizinha foi quem encontrou o Manoel morto, após colocar um banco próximo à janela da casa dele. Ela conseguiu observar o corpo da vítima em estado avançado de decomposição. A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção. As causas da morte ainda não foram informadas.

Devido ao avançado estado de decomposição, a Polícia Científica do Pará informou que a causa da morte só será possível de identificar após uma perícia mais específica.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
O Dia dos Pais está chegando… E você já sabe onde comprar presentes bons com preços imperdíveis? Nas...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE