Alejandro Valeiko é mantido preso em delegacia na Ponta Negra após participar de audiência de custódia


Manaus – AM | Alejandro Valeiko, principal nome ligado a morte do engenheiro Flávio Rodrigues, teve a prisão preventiva mantida e ele permanece preso do 19o Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus.

Alejandro participou da audiência após ter tido a prisão temporária convertida em prisão preventiva na última sexta-feira (29), assim como Mayc Vinícius e o sargento da Polícia Militar (PM), Elizeu Da Paz, que também foram indiciados pela polícia no “Caso Flávio”.

Anúncios

Não há recomendação, até o momento, para Alejandro ser transferido para presídio, agora em prisão preventiva (por tempo indeterminado).

NOTA do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)

A assessoria de comunicação do TJAM se pronunciou a respeito do caso, por meio de nota, que diz:

“A Central de Inquéritos do TJAM informa que, atendendo pedido da defesa de Alejandro Molina Valeiko, a juíza responsável pelo processo, Lina Marie Cabral, realizou na manhã desta segunda-feira (02/12) a audiência de custódia do referido indiciado que, na última sexta-feira (29), teve a prisão temporária convertida em prisão preventiva, situação que se manteve inalterada após a audiência.”

Ainda de acordo com a nota, os indiciados Mayc Teixeira Parede e Elizeu da Paz de Souza também poderão participar de audiência de custódia.

“No Termo de Audiência de Alejandro, a juíza estendeu aos indiciados Elizeu da Paz de Souza e Mayc Teixeira Parede – que também tiveram a prisão temporária convertida em preventiva na última sexta -, o direito de passar pelo mesmo procedimento (audiência de custódia). As defesas de ambos tomarão ciência da decisão no processo, após o que será designada a data das referidas audiências.”

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram