Alejandro Valeiko permanece preso em delegacia na Ponta Negra

whatsapp-image-2019-10-08-at-09.28.07
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Caso Flávio | Alejandro Valeiko, principal nome ligado à morte do engenheiro Flávio Rodrigues, continua preso em cela do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Ponta Negra, na zona Oeste da capital.

Na audiência de custódia que ele participou na última segunda-feira (2/12) e que a prisão temporária dele foi convertida em prisão preventiva (por tempo indeterminado), o Ministério Público recomendou a imediata transferência de Alejandro Valeiko para o presídio.

Mas a defesa do enteado do prefeito alegou à Justiça que, sendo transferido, Alejandro correria riscos na penitenciária “pela repercussão negativa” o envolvendo, pelo “histórico de rebeliões” no sistema prisional do estado, e ainda que Alejandro precisa receber tratamento médico adequado.

Desde o princípio a defesa do acusado alega que ele sofre da síndrome de abstinência, devido a dependência química. A Justiça oficiou a Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas (Seap) para que se manifeste sobre os pontos alegados pelos advogados que integram a defesa do enteado do prefeito, Arthur Neto .

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE