Alejandro Valeiko permanece preso em delegacia na Ponta Negra


CASO FLÁVIO | Alejandro Valeiko continua preso em delegacia na Ponta Negra. Em audiência de custódia, MP determinou a imediata transferência dele para presídio#AInformaçãoNaHora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InformaçãoEcoisaSéria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Wednesday, December 4, 2019

Caso Flávio | Alejandro Valeiko, principal nome ligado à morte do engenheiro Flávio Rodrigues, continua preso em cela do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Ponta Negra, na zona Oeste da capital.

Na audiência de custódia que ele participou na última segunda-feira (2/12) e que a prisão temporária dele foi convertida em prisão preventiva (por tempo indeterminado), o Ministério Público recomendou a imediata transferência de Alejandro Valeiko para o presídio.

Anúncios

Mas a defesa do enteado do prefeito alegou à Justiça que, sendo transferido, Alejandro correria riscos na penitenciária “pela repercussão negativa” o envolvendo, pelo “histórico de rebeliões” no sistema prisional do estado, e ainda que Alejandro precisa receber tratamento médico adequado.

Desde o princípio a defesa do acusado alega que ele sofre da síndrome de abstinência, devido a dependência química. A Justiça oficiou a Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas (Seap) para que se manifeste sobre os pontos alegados pelos advogados que integram a defesa do enteado do prefeito, Arthur Neto .

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram