Amigos de engenheiro morto após festa com enteado do prefeito temem que caso fique sem solução

B51E06D1-5461-40F1-9982-5144E87FFE7F
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Amigos e familiares de Flávio Rodrigues dos Santos, de 42 anos de idade, temem que o caso fique sob pressão de políticos, em relação à investigação criminal. “Soube que já está tendo ‘operação abafa’ sobre o crime.”, informou ao site Imediato uma pessoa próxima da vítima.    

A morte do engenheiro, que era funcionário da Ambev,  foi descoberta após ele participar de uma suposta festa na casa onde mora o enteado do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), identificado como Alejandro Molina Valeiko. 


Flávio teria sido convidado para participar do encontro na noite desse domingo (29/9), mas foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (30/9), em um terreno baldio, na região do Tarumã.


A residência, na qual teria acontecido um desentendimento entre os participantes da “festa”, fica localizada dentro de um condomínio de luxo, na Ponta Negra, zona Oeste da cidade, e que pertenceria à primeira-dama do município Elisabeth Valeiko Ribeiro.

Após receberam informações, os familiares e amigos da vítima foram até o local onde foi deixado o corpo do engenheiro, com fita em volta do pescoço e perfuração no abdômen. 


Ainda segundo informações, o carro da vítima ficou dentro do condomínio e teria sangue no veículo. No final da tarde desta segunda, os envolvidos já estariam sendo ouvidos como testemunhas pela Polícia Civil.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE