CASO FLÁVIO: Arthur e Betinha estiveram com Alejandro, no domingo

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus-AM | Pelas declarações do próprio prefeito Arthur Neto, na manhã desta quarta-feira (2), tanto ele quanto a esposa, Betinha Valeiko, estiveram na residência aonde aconteceu a festa que resultou no desaparecimento e morte do engenheiro Flávio Rodrigues.

Veja o momento em que o prefeito Arthur afirma que sua esposa foi até a casa aonde ocorreu o desaparecimento do engenheiro. Mas, não explica o motivo pelo qual não chamaram a polícia.

Apesar do contexto da entrevista ter se dado enquanto ele visitava uma obra em andamento da Prefeitura de Manaus, Arthur se mostrou contrariado em ter que tocar no assunto, mas não exitou em afirmar que acompanhou de perto a situação.

O fato da presença do prefeito de Manaus ou de sua esposa, no local da festa, onde ninguém sabe o que aconteceu, pode mudar completamente o enredo. Não ficou claro em que momento na cronologia dos acontecimentos, o casal, autoridade máxima da cidade de Manaus, estiveram com Alejandro Valeiko, dono da residência e que, desde que os fatos vieram a público não foi mais visto.

Em trecho da coletiva Arthur afirma “ela me deixou lá, e foi pra lá” .

Coletiva

Já na noite desta quarta (02) o Casal chamou parte da imprensa e a primeira dama fez sua primeira declaração pública sobre o caso.

“Meu filho é doente, mas ele não é assassino. Ele não matou ninguém”, com essa frase Elizabeth Valeiko, primeira-dama do município se pronunciou ao falar sobre o envolvimento do filho na morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos. A coletiva ocorreu durante uma coletiva de imprensa junto ao prefeito Arthur Virgílio, no fim da tarde de quarta-feira (2). 

“O Alejandro é tão vítima quanto o Flávio, quanto o Junior, quanto o Magno. Eu só quero dizer uma coisa para vocês: o meu filho não matou ninguém. Assim como vocês eu estou aguardando, porque preciso entender o que aconteceu naquela noite”, afirmou ela. 

Ela confirmou que foi ao encontro do filho na noite fatídica.“Naquele momento eu fui, meu filho estava sangrando. Levou uma coronhada na cabeça. O Júnior estava lá e o que eu falei foi o que o Júnior falou: foram para uma rave, usaram droga. Foram para casa do meu filho. Parem para pensar: se foram para a casa do meu filho, são amigos. Lá continuaram a usar drogas e ali nem eu sei o que aconteceu de fato”, contou.

O prefeito de Manaus, nessa mesma coletiva, reforçou a defesa do enteado a ainda afirmou que Alejandro foi internado em uma clínica de reabilitação. “Tem muitos Alejandros na cidade e esse tem sido destaque porque é meu enteado. Lamento pela morte de quem não devia ter morrido. Quero me solidarizar com a família, mas não é um assunto para ficar discutindo”.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE