CASO FLÁVIO: Traficante de Alejandro Valeiko é apresentado pela polícia
Imagem : Pablo Medeiros

CASO FLÁVIO: Traficante de Alejandro Valeiko é apresentado pela polícia


Manaus – AM | Matheus Moraes Martins de 25 anos, fornecedor de drogas de Alejandro Valeiko, foi apresentado na manhã desta terça-feira (5), na Delegacia de Homicídios. Matheus foi citado no inquérito que investiga a morte de Flávio Rodrigues dos Santos, e havia sido preso ao meio dia da última segunda-feira, na rua Major Gabriel, no Centro.

De acordo com o delegado titular da DEHS, Paulo Martins, Matheus esteve com o grupo de amigos de Alejandro, no dia em que Flávio foi assassinado, inclusive esteve na cena do crime horas antes. “Em depoimento ele confirmou que esteve em um bar com Alejandro, passaram na residência onde ocorreu o crime e depois foram para festa rave, de onde não saiu mais. Apenas os amigos foram para a residência, onde ocorreu o crime depois”, detalhou.

A delegada adjunta Marília Campello, revelou que Matheus já era acostumado a fornecer drogas para clientes de classe média e alta, inclusive no momento da prisão estava em posse de cocaína e maconha. “Em depoimento o Matheus informou que conhecia o Alejandro há um mês e meio, e aproximadamente. Ele foi ouvido porque é importante ouvir as pessoas citadas no inquérito, mas o depoimento dele não mudou o curso das investigações”, detalhou.

Após os procedimentos cabíveis na DEHS, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, Matheus será levado para audiência de custódia.

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram