“Continuamos a ver a saúde do Alejandro se deteriorar.”, diz advogado do suspeito

WhatsApp Image 2019-10-14 at 16.46.55
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Na tarde desta segunda-feira (14/10), o advogado Yuri Dantas, também falou sobre o pedido de relaxamento da prisão de Alejandro Valeiko, que foi feito à Justiça na semana passada. Segundo as informações prestadas para a imprensa, o parecer do Ministério Público do Estado (MPE) ainda não ficou pronto para o processo ser encaminhado ao Tribunal de justiça do Amazonas (TJAM).

O advogado justificou o pedido para revogação da prisão temporária do cliente. “Nós temos vários depoimentos. Em nenhum deles Alejandro é apontado como alguém que tenha cometido o crime. Não há nenhum indício que aponte qualquer participação do Alejandro. Existem até depoimentos que elucidam, em certa medida, o que aconteceu. Cito o depoimento do Mayc (que assumiu o crime) e do Elizeu.”, declarou Yuri Dantas.

O advogado disse ainda que a saúde de Alejandro “está cada vez mais frágil”, e que ele não pode receber o tratamento médico na prisão. “Nós continuamos a ver saúde do Alejandro se deteriorando. Isso também vai ser objeto de um reforço de uma completação que nos vamos ajuizar lá junto a 2a Vara do Tribunal do Júri, para requerer que outras medidas sejam aplicadas a ele, no caso de não ser deferida a revogação da prisão temporária.

O Alejandro tem uma série de patologias que foram verificadas em laudos. Ele também sofre com a síndrome de abstinência. Os remédios atuam até um certo ponto. O local onde ele está, não é um local adequado para quem está em tratamento de abstinência.”, relatou Yuri Dantas. Alejandro está preso no 19o Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE