Depoimento da primeira-dama de Manaus é adiado e polícia manda notificação à residência do prefeito

Depoimento da primeira-dama de Manaus é adiado e polícia manda notificação à residência do prefeito


Manaus – AM | O depoimento da primeira-dama de Manaus, Elizabeth Valeiko, à Polícia Civil, foi adiado na tarde desta quarta-feira (16/10). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), emitiu pela primeira vez, na tarde desta quarta, uma notificação nominal para a esposa do prefeito da capital, Arthur Neto. Um carro caracterizado da polícia saiu, por volta das 15h30, para levar a notificação ao endereço oficial de Arthur e Betinha. Nesta quarta, advogados entraram com requerimento no Ministério Público do Amazonas (MPE-AM), para terem acesso às informações sobre uma nova testemunha que está sendo mantida em sigilo pelo órgão. A nova testemunha pode provocar mudanças na investigação da morte do engenheiro Flávio, no dia 29 de setembro deste ano.

Segundo fonte policial, a esposa do chefe do executivo municipal deve comparecer à Delegacia de Homicídios, na zona Leste, na próxima sexta-feira (18/10), para se explicar por ter ido na cena do crime de homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, 42. A primeira notificação, convocando Elizabeth Valeiko para prestar esclarecimentos à Polícia Civil, havia sido enviado para o escritório dos advogados que já estavam representando o filho e entendo do prefeito, Alejandro Valeiko, principal nome ligado à morte do engenheiro Flávio Rodrigues.

Os advogados agora também a representam no processo da investigação sobre o crime. Nesta quarta, eles entraram com requerimento no Ministério Público do Amazonas (MPE-AM), para ter acesso às informações sobre uma nova testemunha que está sendo mantida em sigilo pelo órgão. A nova testemunha pode provocar mudanças na investigação da morte do engenheiro Flávio, no dia 29 de setembro deste ano.

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram