Duas novas testemunhas podem provocar reviravolta na investigação da morte do engenheiro Flávio

WhatsApp Image 2019-10-07 at 20.47.48
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM – Os depoimentos das duas novas testemunhas podem provocar reviravolta na investigação da morte do engenheiro Flávio Rodrigues, 42 anos. O conteúdo dos depoimentos ainda não foi revelado e as testemunhas são anônimas até o momento.

Segundo a assessoria de comunicação do Ministério Público do Amazonas (MPE-AM), duas testemunhas foram ouvidas nas instalações da  Procuradoria-Geral de Justiça, nessa segunda-feira (14/10), mas nenhum outro detalhe sobre o assunto foi repassado pelo promotor que acompanha o caso, Igor Starling.

Nessa segunda, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) havia informado que uma nova testemunha havia comparecido espontaneamente e tinha sido ouvida na sede do Ministério Público, com a presença da delegada adjunta da Dehs, Marília Campelo. Mas a informação da assessoria de imprensa do MP cita duas testemunhas. 

Mayc Vinicius, ex-sargento do Exército e supervisor de vigilância, um dos envolvidos no caso, assumiu, recentemente, a autoria do crime, mas a Polícia Civil ainda apura as informações declaradas por ele. Ainda segundo a polícia, há divergências em relação aos depoimentos dos envolvidos, que são seis ao todo. Alejandro Valeiko, enteado do prefeito Arthur Neto, filho da primeira-dama de Manaus, Elizabeth Valeiko, é o principal nome ligado à morte do engenheiro Flávio.  

“Nós ouvimos uma pessoa hoje (segunda -14/10) que deu uma declaração bem importante, isso vai balizar para que possamos chegar a nossa tese do que realmente aconteceu no dia do crime”, delegado Paulo Martins.    

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE