Familiares e amigos do engenheiro Flavio Rodrigues realizam ato para lembrar dos 40 dias do crime

Familiares e amigos do engenheiro Flavio Rodrigues realizam ato para lembrar dos 40 dias do crime


Manaus – Dezenas de amigos e familiares do engenheiro Flávio Rodrigues, se reuniram em uma carreata realizada em memória da vítima assassinada há 40 dias. A concentração vai aconteceu às 15h30 deste domingo (10/11), na rua jornalista Flaviano Limonji, por trás da Arena da Amazônia, no bairro Chapada.

No local foram distribuídos bottons e adesivos com o objetivo de registrar o apoio dos manifestantes em relação a investigação do caso. A ideia é unir o maior número de pessoas para cobrar celeridade na explicação do assassinato e na responsabilização dos autores do crime.

URGENTE🚨| Familiares e amigos do engenheiro Flavio Rodrigues fazem carreata em memória dos 40 dias desde que a vítima foi assassinada.#Curta #Comente #Compartilhe #ImediatoOnline #AInformaçãoNaHora

Posted by Imediato on Sunday, November 10, 2019

O engenheiro Flávio Rodrigues foi assassinado com inúmeros golpes de facas enquanto participava de uma festa que acontecia na casa do enteado do prefeito de Manaus (AM), Alejandro Valeiko.

Pelo menos sete pessoas já foram presas após o início das investigações, incluindo o enteado do prefeito. Mas até agora a polícia não conseguiu explicar de que forma o crime foi cometido e quem de fato teria sido o autor das facadas.

Os manifestantes seguiram em carreata da rua jornalista Flaviano Limonje, na Chapada, para a estrada da Ponta Negra, na zona Oeste da cidade.

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram