Polícia vai à casa de enteado do prefeito para fazer perícia no carro de engenheiro morto

IMG-20191001-WA0064 (2)
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM – A polícia deve ir ainda hoje à casa do enteado do prefeito de Manaus, para fazer uma perícia no carro do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, de 42 anos de idade, que apareceu morto após ser convidado para participar de uma suposta festa, na casa onde mora o enteado de Arthur Neto (PSDB), identificado como Alejandro Molina Valeiko, filho da primeira-dama do município Elisabeth Valeiko Ribeiro.

Na tarde desta terça-feira, o site Imediato recebeu foto tirada na casa onde o engenheiro estava antes de ser encontrado morto em um terreno baldio na região do Tarumã, que mostra o carro que era conduzido pelo engenheiro para chegar ao condomínio. Um familiar vai levar a chave do veículo para que a perícia seja feita no local.

A morte misteriosa de Flávio aconteceu durante a festa no último domingo (29/9), no condomínio Passaredo, bairro Ponta Negra, zona Oeste da capital. O engenheiro morava no bairro Morro da Liberdade, na zona sul da capital, e seria homossexual.  Ele foi convidado para participar do evento. 

O corpo de Flávio foi encontrado na tarde de segunda-feira (30/9), no Tarumã, só de cueca, com uma fita em volta do pescoço e perfurações no abdômen. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE