Prefeito acusa engenheiro de ser usuário de drogas

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Am | Na manhã desta terça-feira (01/10), o prefeito Arthur Virgílio Neto postou em suas redes sociais uma nota sobre a morte do Engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, cujo corpo foi encontrado, nesta segunda (30/09), no Tarumã.

Em nota, o prefeito defende o enteado e  fala ainda sobre uma invasão na casa do mesmo.”Alejandro estava recebendo amigos. Teria cabimento que sumisse por segundos e voltasse de capuz, armado (ele nunca usou nem canivete) e sequestrasse Flavio? Sim, porque o assassino desse pobre rapaz o sequestrou e, para fazer isso, teve de abrir a cabeça de Alejandro com uma coronhada”.

Arthur destaca ainda que a vítima sequestrada seria envolvida com drogas. “Sequestraram e assassinaram Flavio, assim como sequestram e matam, todos os dias, aqueles que se tornam dependentes e não conseguem mais pagar aos seus algozes.”

Todas as declarações do prefeito permanecem, mesmo com o áudio do Síndico divulgado em grupos do WhatsApp, enfatizando que todas as pessoas que entraram no Condomínio foram devidamente autorizadas pelo condômino.

Na íntegra, leia a declaração do Prefeito.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE