Prefeito acusa engenheiro de ser usuário de drogas


Manaus – Am | Na manhã desta terça-feira (01/10), o prefeito Arthur Virgílio Neto postou em suas redes sociais uma nota sobre a morte do Engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, cujo corpo foi encontrado, nesta segunda (30/09), no Tarumã.

Em nota, o prefeito defende o enteado e  fala ainda sobre uma invasão na casa do mesmo.”Alejandro estava recebendo amigos. Teria cabimento que sumisse por segundos e voltasse de capuz, armado (ele nunca usou nem canivete) e sequestrasse Flavio? Sim, porque o assassino desse pobre rapaz o sequestrou e, para fazer isso, teve de abrir a cabeça de Alejandro com uma coronhada”.

Anúncios

Arthur destaca ainda que a vítima sequestrada seria envolvida com drogas. “Sequestraram e assassinaram Flavio, assim como sequestram e matam, todos os dias, aqueles que se tornam dependentes e não conseguem mais pagar aos seus algozes.”

Todas as declarações do prefeito permanecem, mesmo com o áudio do Síndico divulgado em grupos do WhatsApp, enfatizando que todas as pessoas que entraram no Condomínio foram devidamente autorizadas pelo condômino.

Na íntegra, leia a declaração do Prefeito.

Leia mais

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram