Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida em avenida da zona Leste de Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
WhatsApp Image 2020-06-18 at 09.00.50


Manaus-AM | Na manhã desta quinta-feira (18), um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, acabou deixando o motoqueiro ferido e um engarrafamento quilométrico na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado na zona Leste da Cidade.

Publicidade

De acordo com informações repassadas por um agente do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-Am), o fato aconteceu por volta das 7h15, onde um motoqueiro que estava trafegando na pista se distraiu e acabou atingindo um veículo modelo Siena de cor preta, que estava a sua frente.

Com a força do impacto o motoqueiro foi ao chão com uma mulher que estava na garupa, o homem teve ferimentos leves e foi atendido pelo Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e não precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde. A mulher não sofreu lesões e passava bem. O condutor do Siena não ficou ferido, teve a traseira do carro batida e permaneceu no local prestando esclarecimentos para a 16° Companhia Interativa comunitária (Cicom).

Por conta do acidente um engarrafamento logo se formou na Cosme Ferreira e na avenida das Torres, no sentido bairro/Centro da Cidade. Após as partes se acertaram o Detran-Am liberou a pista por volta de 8h30, onde o trânsito começou a ter fluidez.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias