Acidente entre motociclistas deixa três feridos na avenida Max Teixeira

Imagem: Pablo Medeiros
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM| Três pessoas ainda não identificadas foram vítimas de um acidente ocorrido após duas motos colidirem de frente. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (9), na avenida Max Teixeira, na zona Norte da capital.

Publicidade

Apesar da gravidade, nenhum dos três envolvidos morreu com o impacto. Informações repassas pela 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) explicam que a batida aconteceu bem embaixo do semáforo que coordena o cruzamento da saída do bairro Parque das Nações.

No local, um funcionário de uma distribuidora carregava dois garrafões de água na garupa da moto que pilotava, de placa PHA-4882. De acordo com testemunhas, ele teria avançado o sinal vermelho e furado o bloqueio.

A inconsequência fez com que o homem se chocasse com outra motocicleta, de placa NOX-7876, que trafegava no sentido bairro/ Centro. No veículo estavam o piloto e mais uma mulher na garupa.

Com o choque do impacto entre as motocicletas, as três vítimas foram arremessadas há cerca de dois metros. Estilhaços dos veículos ficaram espalhados pela extensão da avenida, bem como os capacetes dos atingidos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local garantindo os primeiros socorros ao trio. Apesar de cortes e escoriações superficiais, eles foram levados ainda com vida à uma unidade de saúde onde o quadro clínico deverá ser atualizado.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local dando início ao processo de perícia da cena do acidente. Policiais civis, militares e agentes do Manaustrans também trabalhavam na área para manter a ordem.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias