Buscas pelas duas crianças que desapareceram em naufrágio no Carauari são encerradas

Foto: Bombeiros AM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM| As buscas pelas duas crianças que sumiram após o naugrágio de embarcação em Carauari, no Amazonas foram encerradas na tarde de terça-feira (25), de acordo com o Corpo de Bombeiros do Amazonas.

Publicidade

Segundo o 1º Sgt BM Daniel Ramos de Araújo, informou que foram realizdas buscas submersas, dentro da embarcação, mas sem êxito. Foram retirados corpos de 3 adultos, faltaram as crianças. “Por se tratar de corpos de crianças, acreditamos que durante o deslocamento dessa embarcação, a correnteza levou para lugar desconhecido, porque se tivesse na embarcação teriam sido encontrados”, explicou o sargento.

Entenda o caso

Noventa e sete pessoas estavam na embarcação que iria para Carauari(distante 788 km de Manaus), quando o naufrágio aconteceu, próximo à comunidade Bacaba. Noventa e duas pessoas foram resgatadas com vida, três corpos foram encontrados e duas crianças não foram localizadas.

Segundo a Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval, as investigações sobre o caso continuam e um inquérito será instaurado para apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsabilidades pelo acidente.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias