Buscas pelos corpos do pastor e membro da igreja continuam no Rio Negro

Corpos
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na manhã desta sexta-feira (23) o Corpo de Bombeiros do Amazonas, deu continuidade as buscas de Francisco Torres, 59, que é pastor da Assembleia de Deus, e Jenival Lopes Rocha, 40, no Rio Negro. Ambos estão desaparecidos após um grave acidente envolvendo uma lancha e uma canoa, na qual eles estavam, próximo a Marina do Davi, zona Oeste de Manaus, na noite desta quinta-feira (22).

https://fb.watch/6WEgYTSTP-/

Segundo informações repassadas pelos bombeiros, eles não descartam que as vítimas tenham ficado presas embaixo da lancha, que afundou depois do acidente.

Corpos

As buscas começaram ainda na noite de ontem e tiveram que ser interrompidas por volta das 23h30. Nesta manhã (23), o Corpo de Bombeiros voltou a procurar as vítimas nas proximidades de onde aconteceu o acidente.

Até o fechamento desta matéria uma forte chuva tem atingido o local, o que tem dificultado nas buscas dos desaparecidos.

Acidente

Na noite desta quinta-feira (22), um grave acidente entre embarcações deixou duas mulheres, identificadas como Katia e Giele, feridas, além de outros dois membros de uma igreja, identificados como Francisco Ribeiro Torres e Jenival Lopes, desaparecidos. O acidente ocorreu no Rio Negro, nas proximidades da Marina do Davi, zona Oeste de Manaus.Publicidade

Segundo informações preliminares repassadas à nossa equipe de reportagem, as vítimas seriam membros de uma igreja e teriam ido até a comunidade do Livramento, zona rural da cidade, realizar culto. Ao retornarem, a embarcação no qual as vítimas estavam acabou sendo violentamente atingida por uma lancha identificada como II Príncipe.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias