Caminhão baú derruba poste energia elétrica e rua é interditada após o acidente, no bairro Raiz

WhatsApp Image 2020-07-02 at 12.15.51 (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Durante o início da tarde desta quinta-feira (02), um acidente de trânsito envolvendo três veículos e um poste de energia elétrica, acabou acontecendo devido a falta de atenção do motorista de um caminhão baú na rua Aires de Almeida, bairro da Raiz, na zona Centro-Sul da capital. Ninguém ficou ferido.

Publicidade

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar Amazonas (CBMAM), que chegaram ao local após receber o chamado por volta das 11h40, o condutor do caminhão baú que não foi identificado, acabou fazendo uma manobra de ré e não avistou um dos postes de energia elétrica da rua. Ele atingiu em cheio o poste e derrubou a estrutura de concreto.

Durante a queda, o poste atingiu dois veículos que estavam estacionados do outro lado da via, uma Montana de cor preta de placa OAF 0815 e uma Fiat Strada de cor branca e placa PHS 2E24, que teve a lataria amassada.

Após causar o acidente o motorista fingiu do local, antes mesmo de ser identificado com medo de ser linchado pela população, que passou a ameaçá-lo no local.

Apesar do grave acidente ninguém ficou ferido.

Uma equipe da empresa Amazonas Energia também foi acionada para atender a ocorrência e realizar os devidos reparos na rede elétrica. O fornecimento de energia elétrica foi afetado.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias