Carro fica destruído após colisão com outro veículo na Av. das Flores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Uma forte colisão entre dois veículos de motoristas de aplicativo acabou causando um grave acidente durante a tarde desta quarta-feira (29/7), na avenidas das Flores, área do bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital. Apesar do prejuízo material e do susto, nenhuma das vítimas ficou ferida.

Publicidade

O acidente aconteceu na saída da avenida, local onde acontece o retorno dos veículos que querem acessar o lado oposto da pista. Nenhum dos dois motoristas quis se identificar à reportagem mas conversaram sobre a ocorrência dando detalhes do ocorrido que envolveu um carro modelo Fiat Mobi de cor prata, é um Fox de cor branca.

“Eu estava na faixa de quem vai fazer retorno e respeitando totalmente o limite de velocidade, quando de repente fui cortado por um carro que vinha da esquerda com o objetivo de, também, realizar o retorno.”, explicou o condutor do Fiat Mobi, que capotou e ficou destruído.

Captura de Tela 2020 07 29 às 15.53.45
Fotos: Paulo Célio

A equipe de reportagem do site Imediato também tentou conversar com o motorista acusado de ter causado o acidente após a manobra imprudente, mas o homem, que conduzia o Fox de cor branca, não quis falar. O veículo usado pelo condutor que não quis se posicionar, era alugado e quando o proprietário do carro chegou, também não quis gravar entrevista.

O impacto entre os veículos fez com que o Fiat Mobi capotasse parando em cima do meio fio e segurado por uma árvore que diminuiu a velocidade do capotamento. Apesar das graves circunstâncias, o acidente não causou nenhum ferimento aos condutores que seguiam lúcidos ainda na cena do ocorrido.

Agentes do Manaustrans estiveram no local para controlar o fluxo de carros que acabou ficando congestionado por conta de uma das faixas da avenida que teve que ser bloqueada para que as autoridades pudessem trabalhar na ocorrência. A 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também atendeu ao chamado no local.

Os veículos foram retirados do local com a ajuda de um guincho e após a finalização dos trâmites na cena do acidente, os condutores informaram que devem resolver a situação por meio de acordos que serão firmados.

CONFIRA OFERTA IMEDIATA

APOIE O IMEDIATO

Clique AQUI

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: