Carro fica destruído após colisão com outro veículo na Av. das Flores

WhatsApp Image 2020-07-29 at 15.22.55
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Uma forte colisão entre dois veículos de motoristas de aplicativo acabou causando um grave acidente durante a tarde desta quarta-feira (29/7), na avenidas das Flores, área do bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital. Apesar do prejuízo material e do susto, nenhuma das vítimas ficou ferida.

Publicidade

O acidente aconteceu na saída da avenida, local onde acontece o retorno dos veículos que querem acessar o lado oposto da pista. Nenhum dos dois motoristas quis se identificar à reportagem mas conversaram sobre a ocorrência dando detalhes do ocorrido que envolveu um carro modelo Fiat Mobi de cor prata, é um Fox de cor branca.

“Eu estava na faixa de quem vai fazer retorno e respeitando totalmente o limite de velocidade, quando de repente fui cortado por um carro que vinha da esquerda com o objetivo de, também, realizar o retorno.”, explicou o condutor do Fiat Mobi, que capotou e ficou destruído.

Captura de Tela 2020 07 29 às 15.53.45
Fotos: Paulo Célio

A equipe de reportagem do site Imediato também tentou conversar com o motorista acusado de ter causado o acidente após a manobra imprudente, mas o homem, que conduzia o Fox de cor branca, não quis falar. O veículo usado pelo condutor que não quis se posicionar, era alugado e quando o proprietário do carro chegou, também não quis gravar entrevista.

O impacto entre os veículos fez com que o Fiat Mobi capotasse parando em cima do meio fio e segurado por uma árvore que diminuiu a velocidade do capotamento. Apesar das graves circunstâncias, o acidente não causou nenhum ferimento aos condutores que seguiam lúcidos ainda na cena do ocorrido.

Agentes do Manaustrans estiveram no local para controlar o fluxo de carros que acabou ficando congestionado por conta de uma das faixas da avenida que teve que ser bloqueada para que as autoridades pudessem trabalhar na ocorrência. A 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também atendeu ao chamado no local.

Os veículos foram retirados do local com a ajuda de um guincho e após a finalização dos trâmites na cena do acidente, os condutores informaram que devem resolver a situação por meio de acordos que serão firmados.

CONFIRA OFERTA IMEDIATA

APOIE O IMEDIATO

Clique AQUI

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias