Colisão violenta entre carro e motocicleta deixa vítimas gravemente feridas no bairro Compensa

D073C24C-0F66-483B-BBF5-523F872436C9
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Dois motoristas ainda não identificados acabaram envolvidos em um violento acidente de trânsito durante a noite deste domingo (17). O fato aconteceu na avenida Ipase, situada no bairro Compensa, zona Oeste da capital do Amazonas.

Publicidade

Os veículos envolvidos no acidente foram uma motocicleta modelo Honda, de cor preta e placa PHT 2759; é um carro modelo Voyage, de cor preta e placa OAF 4808. Apesar de as circunstâncias do acidente ainda permanecerem misteriosas, a marca do impacto deixa clara a violência com que a motocicleta se chocou contra a porta do passageiro do carro.

Gravemente ferido, o homem que pilotava a motocicleta foi rapidamente atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, foi a vez de realizar uma verdadeira força tarefa entre os paramédicos que lutaram para retirar o motorista do carro, preso nas ferragens. 

Rapidamente a polícia militar chegou ao local e por meio da 8ª e 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trânsito e o fluxo de pessoas no local foi controlado. Amigos e familiares dos dois condutores envolvidos no acidente também chegaram ao cenário do desastre para reconhecer as vítimas e acompanhar os primeiros socorros.

Após atendimento ainda no endereço da colisão, os dois homens foram encaminhados em grave estado de saúde para uma unidade hospitalar onde os trâmites clínicos devem ser finalizados. 

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias