Com corpo preso nas ferragens, motociclista morre ao colidir em carreta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um homem até o momento ainda não identificado acabou morrendo ao colidir fatalmente a motocicleta que pilotava contra a estrutura de uma carreta. O acidente aconteceu na noite deste sábado (7), na avenida Altaz Mirim, área do Distrito Industrial, já na zona Leste da capital.

Publicidade

A 25a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e informou que a identidade da vítima segue em mistério pois o homem não portava nenhum documento de identificação ou aparelho celular. As autoridades informaram que o motociclista teria feito um retorno irregular que, somado a alta velocidade, acabou fazendo com que ele se chocasse contra a estrutura de uma carreta que estava estacionada no local.

Com a força do impacto o homem morreu na hora e o corpo ficou preso nas ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local atestando o óbito e auxiliando a perícia criminal no processo de retirada do cadáver entre as ferragens.

A placa da motocicleta modelo Honda de cor preta, é NSL 4193. O veículo ficou completamente estilhaçado após a batida. Agentes do Manaustrans retiraram a moto do local.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve na cena do acidente fazendo a remoção do corpo da vítima. Agora a unidade aguarda a presença de amigos e familiares que possam reconhecer o corpo do homem já engavetado.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: