Corpo da segunda vítima de morte por afogamento em Açutuba é removido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Foto: Pablo Medeiros/ Site Imediato


Manaus – AM | Foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (22), o corpo da segunda vítima de morte por afogamento na região da Praia do Açutuba, em Iranduba.

Publicidade

O corpo de Cleber Lucas Souza More ,19 anos, foi trazido para a base do Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros, no Centro de Manaus, e encaminhado na tarde desta terça-feira para a sede do Instituto Médico legal (IML), no bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

O jovem seguia desaparecido e mergulhadores do Corpo de Bombeiros continuaram as buscas por ele nesta manhã. Nessa segunda-feira (21), foi localizado e removido o corpo de Deivid Neves Castro, de 15 anos.

O corpo do adolescente foi encaminhado no início da noite desta segunda-feira para o IML. A ocorrência de afogamento e desaparecimento dos jovens ocorreu no último domingo (20). “Eles (as vítimas) iam fora da praia para um determinado local, chegando lá caíram em um buraco. O Cleber Lucas tentou salvar o Deivid, mas não conseguiu. Mas antes ele tinha salvado uma outra vítima, do sexo feminino. O Cleber e o Lucas sumiram nas águas da região.”, disse o subtenente BM Isaías Costa Reis.

A vítima do sexo feminino, que seria namorada de Cleber, teria sido empurrada para a margem e ainda auxiliada por banhistas do local

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE