Duas pessoas morrem na queda de helicóptero em região de garimpo

Captura-de-Tela-2020-10-27-às-11.03.40
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero em Roraima, na região de Uraricoera, no último final de semana. Segundo as autoridades, dois dos quatro que estariam na aeronave, sobreviveram. As causas do acidente ainda não foram identificadas.

Publicidade

O acidente teria envolvido garimpeiros do Pará, que teriam ido a Roraima para fazer extração de minérios, mas nem as vítimas e nem os sobreviventes ainda foram identificados.

Duas pessoas morrem em queda de helicóptero

Duas pessoas morrem
Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero em Roraima. Foto: Reprodução

“Foi relatado que havia quatro pessoas na aeronave e duas delas morreram no local. Duas pessoas que estavam na aeronave estariam no local do acidente, ocorrido numa área de garimpo, mas não houve nenhuma informação referente ao estado de saúde delas”, informou a Polícia Civil. 

Como o local é de difícil acesso, a informação é de que estava sendo providenciada por familiares a remoção dos corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML), em Boa Vista.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Porém, até às 19h30 desta segunda-feira (26), o IML não registrou a chegada das vítimas e, se os corpos chegaram ao IML, somente após o trabalho dos peritos que será possível divulgar os nomes dos envolvidos.

“A Polícia Civil informa que pelo Código Brasileiro Aeronáutico, compete ao Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Sipaer) fazer a investigação dos fatos”, finalizou a nota.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias