Em Roraima, casal é ‘cuspido’ após carro capotar em estrada e jovem de 23 anos morre

WhatsApp Image 2020-05-17 at 13.12.26
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM I A jovem Francisca Kerolayne do Vale Rodrigues, 23 anos, morreu em um acidente ocorrido dentro do Projeto de Assentamento Nova Amazônia, na zona Rural de Boa Vista, às margens da BR-174, sentido Norte de Roraima, no fim da tarde de sábado (16). O corpo dela foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML), no início da noite, após o trabalho dos peritos da Polícia Civil no local do acidente. Na manhã deste domingo (17) será liberado para a família fazer o velório e sepultamento depois do exame cadavérico.

Publicidade

CAPOTAMENTO

O acidente envolveu uma picape Saveiro branca. A reportagem apurou que além da jovem, um autônomo de 32 anos estava no carro e sobreviveu. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o relatório dos policial, quando a equipe chegou ao local os socorristas do Samu já estavam atendendo as vítimas. O médico da equipe confirmou a morte de Karolayne ainda no local.

A equipe da Polícia Militar não informou qual era o estado de saúde do autônomo, nem se ele teve alguma fratura.

Ainda conforme o documento policial, o acidente ocorreu na Vicinal 1, do PA Nova Amazônia, após a travessia da ponte do Xidai. Aos policiais, o autônomo sobrevivente afirmou que o veículo era conduzido pela jovem.
VÍTIMA FOI CUSPIDA

O casal tinha acabado de sair da BR-174, e seguia sentido ao Lago do Robertinho, quando após a ponte, a condutora perdeu o controle da direção do veículo, saiu da estrada e capotou várias vezes.

Durante a capotagem, o casal foi “cuspido” de dentro da picape. A suspeita é de que ambos não usavam o cinto de segurança. Também o veículo estava em alta velocidade.

Ao fim dos trabalhos da polícia no local do acidente, o carro foi deixado sob a responsabilidade da irmã de uma das vítimas.

Fonte: Roraima Em Tempo

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias