Homem morre esmagado ao cortar eucalipto em propriedade rural

morte-esmagado (1)
PATROCINADO
Os primeiros 50 clientes ganharão R$20 reais em dinheiro. Entrada e Estacionamento Gratuitos O Centro de Convenções Vasco...

País | Um homem identificado como Luiz Francisco Aliati, 60, foi atingido por galhos de uma árvore de eucalipto e morreu na manhã desta sexta-feira (25) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. O produtor rural acompanhava o corte das árvores quando o acidente fatal aconteceu.

Aliati era o proprietário da fazenda São José, localizada na margem da BR-463, na saída de Dourados para Ponta Porã. Os eucaliptos que estavam sendo cortados ficam ao lado de dois aviários.

A retirada dos eucaliptos estavam sendo feitos por trabalhadores contratados por Luiz Francisco. Uma máquina retroescavadeira e um trator estavam sendo usados no serviço.

Os trabalhadores relataram que Luiz Francisco acompanhava o trabalho em local seguro, mas em dado momento ele saiu do campo de visão dos trabalhadores. Quando a pessoa que operava a máquina percebeu, o produtor já tinha sido atingido pelos galhos.

Luiz Francisco Aliati ficou sob os galhos e sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ele já estava morto.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram ao local. O corpo foi removido para o IML e a morte será investigada através de inquérito policial.

Foto: Reprodução

Com informações do O Correio News*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Agora, a saúde é levada a sério!A Prefeitura segue com seus cuidados à população. Mais uma unidade de...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE