Jovens desaparecem após entrarem em igarapé na avenida Brasil para buscar bola

Capturar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
PATROCINADO
MANAUS | Nas últimas semanas diversas cidades brasileiras começaram a divulgar prazos para o fim do uso da...

MANAUS-AM | A equipe de reportagem do Imediato está nesse momento na Avenida Brasil, bairro Santo Antônio, zona Oeste da capital, onde dois jovens estão desaparecidos após entrarem no igarapé localizado nas proximidades de um Centro de Convivência para buscar uma bola de futebol.

As informações são preliminares e dão conta que os jovens identificados até o momento como Moisés Alves de Araújo e Edmundo Alencar da Silva Neto, ambos de 17 anos, estavam jogando futebol naquela localidade quando a bola caiu no igarapé. Testemunhas dizem que, em dado momento, os meninos afundaram abraçados.

Um terceiro rapaz, ainda não identificado, teria tentado socorrer os garotos e quase se afogou. Ele foi levado para uma unidade hospitalar e não há mais informações sobre ele.

Moradores do local tentam encontrar os rapazes utilizando uma canoa. Uma manifestação chegou a ocorrer, envolvendo a população e familiares, que interditaram uma via daquela avenida em protesto pela demora do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) se deslocou até o endereço do fato e já iniciam os trabalhos de resgate. A Polícia Militar também atende a ocorrência.

*Mais informações em instantes. | IMAGEM: DIVULGAÇÃO.

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
MANAUS-AM| Em todo o Amazonas, já foram aplicadas quase 5 milhões de doses contra a Covid-19. E para...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias