Lavador sai com carro sem permissão do dono e destrói veículo em acidente, em Manaus

WhatsApp Image 2020-10-25 at 16.59.47 (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus -AM | Um homem identificado apenas como “Felipe”, provocou um grave acidente com carro, na tarde deste domingo (25), na Avenida Silves, bairro Crespo, na zona Sul da capital.

Publicidade

Segundo testemunhas, ele teve apenas ferimentos leves. O prejuízo para o proprietário do veículo é grande. O Siena, vermelho, de placas, JXE-1632, ficou destruído.

De acordo com o dono do carro, o autônomo Manoel Cardoso, de 52 anos, Felipe pegou e saiu com o veículo sem autorização. Manoel explicou que tinha entregado a chave para Felipe lavar o veículo. “Eu moro no Petrópolis. E fui na casa de uma amiga na Raiz. Eu conheço eles lá. Eu passei a chave para ele lavar o carro, mas ele saiu com meu carro sem minha permissão, não sei para fazer o quê; ainda não tinha nem lavado o veículo. Agora eu tenho, aí, um prejuízo de uns quatro mil reais. Carro sem seguro.”, relatou.

Veja mais fotos do acidente aqui.

Lavador sai com carro sem permissão do dono e destrói veículo em acidente, em Manaus

Ainda de acordo com ele, foi o próprio Felipe quem lhe avisou sobre o acidente. “Ele voltou lá na rua e falou que tinha acontecido isso.” Felipe teria perdido o controle da direção do veículo quando passava pela Avenida Silves, no sentido bairro-centro.

Ele invadiu o canteiro central com o carro, arrancou uma árvore, e o veículo foi parar na calçada no sentido oposto, em frente à uma empresa de informática, após capotar. O condutor estaria em alta velocidade. “Ele ‘voou’ com o carro. Eu tomei um susto muito grande. Achei que ia invadir aqui onde eu trabalho.”, disse a atendente de um restaurante, Meia Martins, 43 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. A equipe fez o desligamento da parte elétrica, para evitar risco de incêndio. Os bombeiros também fizeram o corte da árvore de pequeno porte, que estava na via pública. A Polícia Militar (PM) também foi acionada para atender a ocorrência.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

https://business.facebook.com/imediatoonline/videos/350484769565445/

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias