Motociclista fica gravemente ferido ao colidir com moto do Manaustrans, na avenida Constantino Nery

Foto: Raphael Tavares
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um grave acidente de trânsito deixou ferido um homem identificado como Thyerri de Oliveira Marques, de 30 anos de idade. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (17), na avenida Constantino Nery, zona Sul da capital.

Publicidade

Ele perdeu o controle da motocicleta que pilotava e acabou se chocando contra outro moto que era usada por um agente do Manaustrans.

De acordo com as informações repassadas pelo servidor do Manaustrans, Thyerri pilotava o veículo em alta velocidade e acabou perdendo o controle ao tentar desviar de cones de contenção que eram utilizados para manter o controle do trânsito na área.

“Graças a Deus eu não estava na minha motocicleta quando ele se desequilibrou e caiu contra ela. Eu estava do outro lado da rua coordenando o trânsito. Foi um susto para todos que estavam no local mas ele foi transferido pelo SAMU ainda com vida”, relatou o agente do Manaustrans que não quis se identificar.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda na cena do acidente por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, zona Leste.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias