Motorista colide carro com árvore, fica preso às ferragens e tem parada cardiorrespiratória

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
WhatsApp Image 2020-06-18 at 14.40.45


Manaus -AM | Um homem identificado até o momento apenas como Diego, de 33 anos, acabou perdendo o controle do veículo que dirigia e colidindo o carro contra uma árvore no meio fio. O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (18/6) na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

Publicidade

No local, estilhaços de vidro e outros pedaços do veículo estavam espalhados pela pista, o cenário deixava clara a força do impacto com que o carro colidiu na árvore. O motorista ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado por agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

Durante o resgate a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e teve que ser reanimado por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado ainda com vida mas em grave estado de saúde para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste da cidade.

No local do acidente, testemunhas informaram que no momento da colisão chovia e a pista estava parcialmente molhada. Ainda segundo testemunhos, a vítima vinha dirigindo o carro em alta velocidade e ainda tentou frear mas não teve tempo suficiente. O veículo também logo foi retirado da pista por um guincho.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE