Motorista de caminhão boiadeiro morre esmagado na cabine em acidente na BR-174

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM – Um motorista de caminhão boiadeiro identificado apenas como ‘Pará’ morreu após acidente no quilômetro 42 da BR-174, no Amazonas. O Corpo de Bombeiros do estado foi acionado para atender a ocorrência as 11h50 da manhã desta quarta-feira. A vítima é de Boa Vista (RR).

Publicidade

Em um áudio compartilhado em grupos de WhatsApp, um homem não identificado relata que o motorista morreu espremido na cabine do veículo de grande porte, após perder o controle da direção, capotar e cair em um barranco. Moradores locais ainda tentaram socorrer o homem, mas não tiveram sucesso, perceberam que ele já estava morto.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, foram deslocadas as viaturas: Auto Bomba Tanque (ABT 29), a Unidade de Resgate (UR 19) e o Apoio Rápido (AR), para retirar o corpo que ficou preso às ferragens.

Quando as equipes chegaram ao local, constataram que o motorista do caminhão já se encontrava em óbito. “Os bombeiros militares fizeram os procedimentos de desencarceramento e o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML). A operação demorou cerca de quatro horas.”, informa nota.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: