Motorista causa grave acidente ao tentar fazer retorno proibido em avenida da zona Norte

WhatsApp Image 2020-07-26 at 12.28.32
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Uma imprudência no trânsito acabou ocasionando um acidente envolvendo dois veículos na manhã deste domingo (26), na Avenida Nathan Xavier Albuquerque, bairro Novo Aleixo, zona Norte da Cidade.

Publicidade

Acidente

De acordo com informações da 27a Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), o acidente aconteceu por volta de 11h, quando um homem identificado como Valbert Monteiro Gadelha, motorista de um carro modelo Gol, cor preta, de placas JXQ-3626, tentou fazer um retorno irregular e acabou sendo atingido por um Toyota Ethios, branco, de placas PHA-8859, que vinha logo atrás, dirigido por um homem identificado como Marcelo Augusto da Silva.

Valbert sofreu ferimentos leves, devido o impacto da batida que atingiu a lateral do motorista, sendo atendido pelo Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste da capital. No veículo dirigido por ele também estavam uma criança e uma adolescente, que não sofreram ferimentos.

O condutor do Toyata também foi socorrido sem risco grave. No local o trânsito estava sendo controlado pelos policiais da 27a Cicom, para que na via o fluxo não ficasse comprometido. Os carros foram retirados da via por volta 12h20, quando a pista foi liberada.

APOIE O IMEDIATO

Clique aqui

Veja também:

Acidentes de trânsito marcam a madrugada e manhã deste domingo em Manaus

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias