Mulher fica presa nas ferragens após grave acidente no bairro Novo Aleixo

WhatsApp Image 2020-06-12 at 00.05.29
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM I Na noite desta quinta-feira (11), um grave acidente de trânsito deixou uma mulher presa nas ferragens e o condutor do veículo ferido, após uma colisão contra um poste na avenida Nathan Xavier de Albuquerque, Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações repassadas pelo sobrinho da vítima, que esteve no local do acidente, informou que o condutor do veículo estava em alta velocidade e ao tentar ultrapassar uma motocicleta, acabou perdendo o controle do carro e atingiu um poste de energia.

O impacto da batida foi forte o suficiente para o motor sair do veículo. A mulher que estava no banco do passageiro, após a batida, ficou presa nas ferragens e teve que ser retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

As duas pessoas que estavam no carro, foram socorridas para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus, onde receberam atendimento médico. O acidente aconteceu no momento em quem que chovia naquela área, aumentando as chances do acidente ter acontecido.

Foto: Eudógio Gonçalves

https://imediatoonline.com/bolsonaro-sugere-cortes-em-salarios-de-parlamentares-para-continuar-pagando-auxilio-no-valor-de-r-600/

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias