Pertences de policiais vítimas de acidente com lancha são encontrados por pescadores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
WhatsApp Image 2020-07-22 at 09.40.15 (2)


Manaus – AM | A equipe de bombeiros mergulhadores saiu no início da manhã de hoje (22), por volta das 5h, para iniciar os trabalhos de buscas pelo sargento da Polícia Militar Aleilson Martins da Silva e pelo investigador de Polícia Civil Eduardo Maciel da Silva Melo.

Publicidade

Segundo o tenente Felipe Cerqueira, comandante da Polícia Militar no município, pescadores da região localizaram no rio, no final da tarde dessa terça-feira (21), objetos pertencentes aos policiais. Foram encontrados um colete, uma mochila e o lado de uma bota policial.

WhatsApp Image 2020 07 22 at 09.40.30

O local do acidente fica a cerca de cinco horas de distância da sede do município.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informa que os bombeiros mergulhadores chegaram nesta terça-feira, por volta das 18h, em Envira, no interior do estado, para iniciar os trabalhos de busca pelos policiais desaparecidos após acidente com lancha em que eles estavam.

A equipe policial saiu da sede do município por volta das 19h de segunda-feira (20) para a operação de buscas de foragidos que estariam escondidos em uma comunidade, situada a mais de seis horas de barco. Por volta das 2h dessa terça-feira, a embarcação bateu em um tronco de árvore no meio do rio Envira, e naufragou. Além do comandante PM no município, o barco levava dois guardas municipais, o sargento da PM e o investigador da Polícia Civil.

12 5
O sargento da Polícia Militar Aleilson Martins da Silva e e o investigador de Polícia Civil Eduardo Maciel da Silva Melo seguem desaparecidos.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias