Policiais militares envolvidos em grave acidente não correm risco de morte, dizem médicos

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM| Uma carreta, de placa ainda não identificada, acabou colidindo com uma viatura da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e causando um grave acidente. O impacto entre os veículos aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (28) na área do Distrito Industrial da capital. Dois policiais ficaram gravemente feridos.

Publicidade

A Equipe do Serviço Social da PMAM, encontra-se no Hospital Dr João Lucio, (Politrauma) acompanhando os primeiros procedimentos aos agentes identificados como: Tenente Francisco Nascimento da Silva Neto, efetivo na 7ª Cicom, que encontra se no Politrauma entubado a pedido do neurologista para realizar exames de tomografia. De acordo com boletim médico divulgado, ele está reagindo bem, e coração com batimentos normais.

Já o Cabo Adriano da Silva e Silva, também efetivo na 7º Cicom, encontra-se estável consciente, mas com várias escoriações pelo corpo. Ele realizou exames de tórax, pulmão e rins, e não apresentou nenhuma gravidade. Segundo o neurologista, Dr João Braga, o mesmo solicitou exames ortopédicos para verificar se há alguma fratura.

Apesar de traumas sofridos de forma superficial, o boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (28) pela unidade de saúde reafirma ainda que nenhum dos dois policiais militares corre risco de morte.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias