Tio e sobrinho ficam feridos em acidente de trânsito na zona Norte de Manaus

WhatsApp Image 2020-11-20 at 18.05.15
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM | Na tarde desta sexta-feira (20), duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na Avenida Arquiteto José Henrique, bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte da capital. Uma motocicleta vermelha, modelo Fan 150 e placa PHA-9331, acabou colidindo contra um carro vermelho, da marca Ford, modelo Ka, de placas QZG3J18, na “Bola do Passarinho”.

Publicidade

De acordo com informações repassadas Polícia Militar (PM), o condutor da moto, identificado como Glaucimar Prado da Silva, de 49 anos, sofreu ferimentos na cabeça. Após ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

O sobrinho dele, Judson Mateus, de 19 anos, que estava na garupa, teve aparentemente uma lesão na costela. O mesmo também foi atendido pelo SAMU e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na zona Leste da cidade.

O condutor do veículo, identificado como Leônidas Silva Santos, 45 anos, não teve ferimentos. O motorista do carro foi quem teria provocado o acidente de trânsito. “Ele abriu muito para fazer a bola e acabou fechando a moto”, relatou um popular.

WhatsApp Image 2020 11 20 at 18.05.15

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias