Trabalhador sofre queimaduras de 3º grau ao receber descarga elétrica em telhado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Na manhã desta sexta-feira (31), um homem que não teve a identidade revelada, acabou sofrendo uma descarga elétrica ao passar mal durante trabalho de pintura na obra de um prédio, localizado na Rua Professor Benchimol, no Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul da capital. Ele teve queimaduras de 3º grau, estando consciente.

Publicidade

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar Amazonas (CBMAM) foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para ajudar no resgate e salvamento do trabalhador que havia desmaiado após receber o choque.

De acordo com as informações, ele teria passado mal e acabou tocando o cabo do rolo de pintura na fiação e recebeu as descargas. O pintor acabou desmaiando na cobertura do prédio.

Uma equipe de quatro profissionais do CBMAM atuou no resgate, o 2º Sargento BM Osmar Gonzaga Pinheiro, especialista em salvamento em altura, o 2º Sargento Elda Laura; Cabo Romulo e Cabo Mário Sérgio, utilizando a técnica da mão francesa para o resgate de uma altura de aproximadamente 6 metros.

Após ser resgatada e receber atendimento do Samu, a vítima foi encaminhada para o hospital.

CONFIRA OFERTA IMEDIATA

APOIE O IMEDIATO

Clique AQUI

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: