Tragédia: por causa de racha, quatro pessoas morrem na AM-010, três são da mesma família

WhatsApp Image 2020-05-25 at 07.57.32
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM| Quatro pessoas, sendo três da mesma família (um casal e a filha), morreram em um grave acidente na noite deste domingo (24), na Rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara). 

Publicidade

De acordo com testemunhas, o acidente foi provocado por um racha.

Dois rapazes participavam do racha. A motocicleta em que o casal e a criança iam na estrada acabou sendo atingida violentamente pela moto em que era pilotada por um dos rapazes. As quatro pessoas morreram devido ao impacto da batida.

O próximo a Comunidade Nova Esperança, no município de Itacoatiara, na Região Metropolitana de Manaus (RMM). Segundo informações da polícia local, um homem identificado como Elcifram Souza, sua esposa Beatriz Lima e a filha Evelyn Lima, de 4 anos de idade, estavam em uma motocicleta trafegando na rodovia estadual, onde a pista estava bastante escura, quando foram surpreendidos pela motocicleta conduzida pelo jovem identificado apenas como Victor.

Os dois veículos se chocaram em alta velocidade, os corpos foram arremessados pela pista e as motocicletas ficaram totalmente destruídas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) foi acionado, mas os feridos já estavam sem vida.

Segundo a autoridade policial, uma testemunha que também trafegava na pista foi chamado na delegacia para prestar informações sobre o acidente.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias