Vice-presidente da Associação Comercial do Amazonas morre após grave acidente no Rio Negro

WhatsApp-Image-2020-06-28-at-21.12.45-1
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | O vice-presidente da Associação Comercial do Amazonas (ACA), empresário Maurino Azevedo, morreu após um grave acidente fluvial ocorrido no final da tarde deste domingo (28).

De acordo a polícia, a morte de Maurino foi provocada por uma colisão de uma lancha de alumínio em alta velocidade com jet sky que o mesmo pilotava no Rio Negro, quando estaria retornando de uma trilha.

O empresário ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A Associação Comercial do Amazonas (ACA) emitiu uma nota lamentando o falecimento de Maurino.

É com profunda tristeza que a Associação Comercial do Amazonas comunica o falecimento do seu 1º Vice-Presidente, empresário Maurino Nogueira, vítima de um acidente fluvial, ocorrido neste domingo no rio negro em Manaus.

Maurino tomou posse no último 18 deste mês para mais um mandato no cargo de vice-presidente da ACA. Associado e membro ativo da diretoria, era assíduo às reuniões da Entidade e manifestava-se sempre com palavras precisas e com mansidão, características de homem sábio e amigo. Ele era um dos veteranos comerciantes do Centro de Manaus, com mais de 27 anos de atuação no mercado de joias e pedras preciosas. Desde 1992, mantinha a loja na rua Guilherme Moreira e conhecia, como poucos, essa região da cidade. Sempre atento as necessidades e problemas enfrentados, seguia na ACA, com o compromisso de também reivindicar ações de melhoria para a profissão e para quem atua no centro.

O Presidente Jorge Lima, toda a diretoria, associados, funcionários e amigos desta Associação também sentem essa perda e se solidarizam com a família neste momento de dor.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE