Mulher quebra a perna após cair em óleo derramado por ônibus na Cidade Nova. Veja vídeo!

Captura de Tela 2020-11-04 às 16.05.33
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS- AM | No início da tarde desta quarta-feira (4), uma mulher fraturou uma das pernas após uma motocicleta em que ela estava junto com uma outra pessoa derrapar, em um derramamento de óleo ocasionado por rompimento na sanfona de um ônibus articulado, em um trecho da Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital.

Publicidade

Momentos antes do acidente, um ônibus articulado da Integração, pertencente ao grupo Eucatur, sofreu um rompimento na parte do reboque, onde também fica a sanfona do veículo. Com o rompimento de uma mangueira, o óleo hidráulico vazou no local, no sentido centro-bairro. A mulher e uma outra pessoa caíram com a motocicleta.

Uma equipe de apoio técnico foi enviado para o local, onde foram realizados reparos, além da retirada do ônibus da via. Uma grande quantidade de pó de serra foi lançada sobre o óleo derramado no trecho em que o acidente aconteceu. O fato ocasionou congestionamento e agentes de trânsito foram mobilizados para auxiliar no tráfego.

A mulher foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste da cidade.

VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias