Após manifestações, Seminf pavimenta três ruas do Oswaldo Frota, mas moradores alegam que o trabalho foi feito pela metade

A1ACDA05-BBFE-4FBD-8AD7-308434EF6B46
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM| Os moradores do Conjunto Oswaldo Frota e Américo Medeiros, localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, após diversas manifestações, conseguiram chamar a atenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus (Seminf), que pavimentou três vias da Conjuntos. Fato é que, de acordo com as informações relatadas a nossa equipe de reportagens do site Imediato, o trabalho foi executado pela metade e não contempla nem a maioria das ruas afetadas pelos problemas.

Publicidade

Pepety Cunha conta que a situação já persistia há mais de 10 anos na localidade. “O Distrito de Obras não atende os comunitários, mas os vereadores eles atendem. Pagamos nossos impostos. É nosso direito também. Agora, imagine você, ficar à mercê de uma situação dessas há mais de 10 anos?   Nos humilhamos pro Distrito e pra Seminf. Todo o trabalho efetuado pela Prefeitura aqui é ‘porca’”, explicou o líder indignado.

Outras vias como a Rua B, H e Travessa H também estão com a estrutura em extrema precariedade. A situação se agrava, ainda mais, pela constante circulação de veículos como a linha 422, que atende o bairro.

População também clama por segurança

Uma moradora também entregou uma carta à nossa equipe de reportagens indicando outros problemas dos conjuntos.

“Clamamos por segurança, por todos os comunitários sofrendo com os ataques dos carros brancos, carros pretos, puxando jovens com violência como já ocorreu na rua 14 e na avenida B. Os robôs de celulares, os que chegou de moto em frente de casa e levam crianças, idosos, todos”.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias