Arthur Neto segue respirando com ajuda de aparelhos, informa hospital de São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Arthur Neto, prefeito de Manaus, segue internado em hospital de ponta em São Paulo, o Sírio-Libanês e com quadro estável mas segue em unidade semi-intensiva e respirando com auxílio de aparelhos. Informou a nota divulgada pela prefeitura nesta terça-feira (7).

Publicidade

Nota sobre o quadro de saúde de Arthur Neto

A Prefeitura de Manaus informa que foi emitido na tarde desta terça-feira, 7/7, o primeiro boletim médico do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sobre o quadro clínico do prefeito Arthur Virgílio Neto, que deu entrada na unidade na segunda-feira, 6, acompanhado da primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro. Ambos testaram positivo para Covid-19 no último dia 29/6.

Segundo o documento, o prefeito de Manaus “se encontra bem, internado na unidade de terapia semi-intensiva, respirando com auxílio de um cateter de oxigênio. Estão previstos exames gerais realizados periodicamente e, até o momento, não há previsão de alta”.

Arthur Neto deixa Manaus e vai buscar tratamento em São Paulo

Arthur Neto
Arthur Neto optou por tratamento em hospital de ponta. Foto: Reprodução

O prefeito de Manaus, Arthur Neto, optou por um tratamento de ponta, no hospital mais caro do país, o Sírio-Libanês, em São Paulo (SP).

Ele passa bem e por decisão própria foi transferido para o Sírio Libanês, onde fará check-up e terminará o tratamento do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo boletim médico, emitido pelo hospital Adventista de Manaus, na tarde desta segunda-feira (6), ele apresenta “melhora global do quadro clínico, mantendo boa saturação em ar ambiente”.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: