Árvore de Natal da praça da Matriz começa a ser montada

Foto: Reprodução/Altermar Alcantara / Semcom
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Faltando pouco mais de um mês para o Natal, já iniciaram os preparativos para a instalação das grandes árvores que, tradicionalmente, compõem a programação do “Natal do Abraço”, campanha coordenada pelo Fundo Manaus Solidária.

Publicidade

Com 15 metros de altura e 6 de largura, a primeira das quatro grandes árvores está sendo erguida na praça XV de Novembro, a praça da Matriz, em frente à Catedral Metropolitana de Manaus, no centro histórico, e será entregue nos próximos dias.

Pelo quarto ano consecutivo, o artista plástico parintinense Juarez Lima é o responsável pela concepção da árvore da Matriz e por outras árvores que iluminam a cidade durante o Natal. Batizada como “Árvore da Fé”, o conceito do projeto traz a imagem de Nossa Senhora, incorporada a todo o design da estrutura da árvore, desde a base até seu ponto mais alto.

Árvore de Natal da praça da Matriz começa a ser montada

Além da praça da Matriz, outros logradouros públicos, em diversas zonas da cidade, também receberão as árvores do “Natal do Abraço 2020”. Elas serão erguidas na bola do Produtor, zona Leste, na avenida Max Teixeira, zona Norte, e no complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste.

50624336803 e38104e052 c

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias