Boa notícia! Bebê que caiu de viaduto em Manaus deixa UTI e não corre mais risco de morte

Joãozinho_divulgação1
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | O bebê de três meses que caiu de um viaduto no último domingo (29/3) deixou a UTI do Pronto-socorro Infantil da Zona Leste (Joãozinho) na manhã desta sexta-feira (03/04).

Publicidade

De acordo com informações confirmadas pela Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SUSAM) a criança foi transferida para uma enfermaria comum, em ar ambiente e quadro clínico estável. O bebê já não corre mais risco de morte.

Entenda o caso

A queda foi de um viaduto na Avenida das Flores, bairro Cidade Nova, Zona Norte. De acordo com a polícia, os pais da criança são moradores de rua. A família estava no local em que costumam dormir quando o bebê caiu.

Na ocasião, a polícia informou que, o pai da criança foi tomar banho e deixou a criança com a mãe. A mulher dormiu, a criança rolou e caiu do viaduto com cerca de 5 metros de altura mas sobreviveu e foi rapidamente atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O pai do bebê, Jeferson Cardoso Ferreira, 29 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias