‘Brahma Fest’ vai transmitir jogos do Brasil no anfiteatro da Ponta Negra

WhatsApp-Image-2022-11-24-at-08.34.08
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM| O “Brahma Fest”, evento gratuito de transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2022, realizado pela Pump Manaus, com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), acontece nesta quinta-feira (24), às 13h, no anfiteatro da Ponta Negra, zona Oeste.

Foto: Divulgação

Com patrocínio da AmBev, empresa brasileira fabricante de bebidas, o Brahma Fast da Pump Manaus acontecerá na Ponta Negra, sempre que a seleção brasileira entrar em campo, no Qatar. Nesta primeira transmissão, a programação contará com George Japa, Banda D’Seven e DJ Leiru, como atrações do evento.

“Com essa parceria, o complexo turístico Ponta Negra surge como mais uma opção para ponto de encontro das famílias manauaras que querem torcer pelo Brasil, além de desfrutar de uma programação musical gratuita”, comenta o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.

O objetivo do ‘Brahma Fest’ é reunir os apaixonados por futebol para torcer pela Seleção Brasileira durante a 22ª edição do torneio. Três transmissões já têm data marcada, nos dias 24 e 28/11 e 2/12.

“A gente está fazendo essa parceria com a Brahma para trazer a torcida aqui para a Ponta Negra, porquê futebol e Brahma é a combinação perfeita para curtir a Copa do Mundo. E, claro, quem bebe, não dirige”, enfatizou o CEO da Pump Manaus, Bernard Teixeira.

Além do Brahma Fest, a Prefeitura de Manaus também vai apoiar as “Ruas da Copa” com serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e telão para a exibição dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022.

Com informações da assessoria*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE