Calçadas são feitas de lixões a céu aberto no bairro Parque Dez, zona Sul de Manaus

6388c5a4-65e0-4300-9258-093dc75d4860
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM – Moradores da rua 22, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul da capital, convidaram a equipe do site Imediato para ir até o local registrar uma denúncia a respeito da falta de limpeza pública no local. As calçadas do bairro tem virado verdadeiros lixões a céu aberto e a equipe de reportagem esteve no local durante a tarde desta segunda-feira (15).

Os dejetos que já tomam conta de toda a calçada na rua 22 vão desde restos de comida até eletrodomésticos como, fogão sofá e até mesmo cama. Quem tenta transitar pelo local a pé tem que disputar espaço entre os carros que também tentam desviar nos buracos do asfalto.

Moradores da área informaram que o problema vem crescendo há meses. A limpeza pública feita pelo poder municipal acontece de forma esporádica e não efetiva. Pelo tempo em que o poder público já tem entendimento da crise, os moradores acreditam que uma solução mais funcional já poderia ter sido tomada.

Ainda segundo os populares, uma caçamba seria uma das dinâmicas que poderiam ser usadas pela Prefeitura de Manaus para evitar que o descarte do lixo acontecesse de foram desorganizada e prejudicial ao meio ambiente. Enquanto isso, pedestres continuam disputando espaço com veículos em movimento.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE