Casa Azul Amazônia lança campanha de arrecadação para o Dia das Crianças

WhatsApp-Image-2023-09-27-at-14.55.36
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

MANAUS-AM | Em comemoração ao Dia das Crianças, a Casa Azul Amazônia vai realizar uma grande festa no dia 12 de outubro das 10h às 16h para as mais de 300 crianças deficientes e em situação de vulnerabilidade social. Para a realização da festa, uma campanha beneficente está arrecadando doações de água, refrigerante, bolos, doces, salgados, brinquedos, além de fundos pra a promoção do evento. A equipe organizadora está planejando um dia repleto de atividades recreativas e doação de brinquedos.

De acordo com a diretora da Casa Azul, Eline Costa, as doações são extremamente importante para a realização do evento. “O nosso maior desafio nessa comemoração é arrecadar os alimentos que serão distribuídos para as crianças durante a festa e por isso iniciamos a campanha nas redes sociais, através da página @casaazulamazonia, qualquer ajuda feita com o coração, é bem-vinda”, disse a presidente.

Para mais informações sobre a campanha de arrecadação e atendimentos na instituição é só entrar em contato através do WhatsApp (92) 98490-7536.

As doações podem ser feitas na sede da instituição, situada na Rua Luzia Contente, 92, Conjunto Kissia, dom Pedro, das 8h às 17h ou através da chave pix: CNPJ N° 21.929.495/0001-08

Sobre a Casa Azul

A Casa Azul Amazônia é uma Organização Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos que nasceu através da Associação de Apoio Lar de Vitórias e tem o objetivo de atender crianças com deficiência em vulnerabilidade social.

A instituição abriu oficialmente as portas no dia 21 de agosto desse ano e oferta serviços de psicologia, pedagogia, fisioterapia, fonoaudiologia, hidroterapia, serviço social, arte e pintura para mais de 400 crianças de todas as zonas da cidade.

Contato para ntrevistas: 99618-4430 – Marden nogueira

Foto: Divulgação

*Com informações da assessoria

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE