Casa Militar do Governo repudia notícias falsas em relação a suposta prisão do chefe Fabiano Bó

WhatsApp Image 2020-11-30 at 10.20.42
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM|A Casa Militar do Amazonas lançou nesta segunda-feira (30), uma nota de repúdio em relação as notícias falsas que vem circulando pelos portais sobre a suposta prisão do chefe do órgão coronel PM Fabiano Bó.

Publicidade

Em nota a Casa Militar frisa que a ação realizada por parte dos blogs e portais que divulgaram tal notícia falsa é totalmente antiético e não condiz com o verdadeiro jornalismo.

” Tal atitude não condiz com o exercício sério e responsável de uma imprensa livre e democrática. Muito pelo contrário, a divulgação de Fake News é crime e seus autores passíveis de severa punição sob forma da lei.” afirma.

No final da nota divulgada pela Casa Militar o órgão desmente a fake news criada em relação a este assunto e informa que Fabiano está a disposição da justiça para disponibilizar toda e qualquer informação.

“Cabe a esta Casa Militar informar que seu chefe não tem pedido de prisão decretado pela Justiça Federal e que está disposto a colaborar com toda e qualquer informação aos órgãos oficiais de fiscalização e controle”. termina.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias