Caso Flávio: Elizeu da Paz consegue prisão domiciliar após ter complicação de saúde

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Manaus – AM| Neste sábado dia 21 de Maio, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo...

CIDADE – AM | Elizeu da Paz de Souza, acusado de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, ocorrido em setembro de 2019, teve o pedido de pena em regime domiciliar, concedido pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Celso Souza de Paula, após o réu alegar que estaria com problemas de saúde.

Segundo os advogados, Elizeu da Paz, vem desde agosto deste ano tratando de sua saúde, sendo agora necessária uma cirurgia após a situação ter agravado em razão do cárcere.

De acordo com os autos, o promotor de Justiça Marcelo Augusto Almeida se manifestou favoravelmente à substituição da prisão preventiva pela domiciliar, defendendo que o requerente fique autorizado a sair de sua casa somente para realização do tratamento de saúde, devendo solicitar declaração médica de comparecimento para exames e consultas com a finalidade de comprovação em juízo. Nos autos consta, ainda, uma comunicação da autoridade carcerária, na qual informa à Justiça que a unidade prisional não dispõe “de meios necessários para o adequado tratamento de saúde” do acusado.

Com informações de Assessoria de Imprensa

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Deputada Joana Darc: Caros leitores, este mês, destacamos um movimento cujo propósito é chamar a atenção da sociedade...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Auxílio Brasil: benefício é concedido para gestantes

PAÍS | O Ministério da Cidadania publicou hoje (7) no Diário Oficial da União (DOU) uma instrução normativa com os procedimentos para identificar as gestantes elegíveis ao Benefício Composição Gestante (BCG), integrante do pacote do Auxílio Brasil. O BCG tem por objetivo aumentar a

Leia mais »

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE