Manaus-AM| Na manhã desta terça-feira (7), a cidade de Manaus sofreu com fortes pancadas de chuvas durante a madrugada. A partir das 7h a chuva deixou o trânsito lento na avenida Constantino Nery, sentido bairro/centro, zona centro-sul.
Informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos – INPE – Manaus , esclareceram que a probabilidade de chuva para Manaus está em 80% de chuva para todo o dia, com variações climáticas de 28º de máxima e 23º a mínima, com pancadas de chuvas de 3/3h .
“Meu carro quase deu pane, ali na passarela de embarque dos ônibus, as pessoas estão isoladas, o que percebemos é que Manaus não tem infraestrutura adequada para aguentar chuvas fortes, são bairros alagados, ruas intrafegáveis, é um absurdo, o Prefeito deveria sair do gabinete e ver isso, será que ele não anda na Cidade?”, desabafou Antônio Carlos, 39, empresário.
Até o fechamento da matéria, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros não tiveram registros de ocorrências em decorrência da chuva na Cidade.
Leia mais
- Vídeo! Primeira amazonense a ser imunizada – Vanda Ortega
- Mais 15 municípios do Amazonas foram reabastecidos com oxigênio
- Amazonas tem primeira pessoa vacinada contra Covid-19! A profissional de saúde e indígena Vanda Ortega – VEJA VÍDEO
- Covid-19: pacientes de Parintins começam a ser transferidos para tratamento em outros estados
- URGENTE| Começa a vacinação contra a Covid-19 em Manaus (AM)