Chuva forte em Manaus complica trânsito e as ruas ficam alagadas

Imagem: Altemir Coelho
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM| Na manhã desta terça-feira (7), a cidade de Manaus sofreu com fortes pancadas de chuvas durante a madrugada. A partir das 7h a chuva deixou o trânsito lento na avenida Constantino Nery, sentido bairro/centro, zona centro-sul.

Publicidade

Informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos – INPE – Manaus , esclareceram que a probabilidade de chuva para Manaus está em 80% de chuva para todo o dia, com variações climáticas de 28º de máxima e 23º a mínima, com pancadas de chuvas de 3/3h .

“Meu carro quase deu pane, ali na passarela de embarque dos ônibus, as pessoas estão isoladas, o que percebemos é que Manaus não tem infraestrutura adequada para aguentar chuvas fortes, são bairros alagados, ruas intrafegáveis, é um absurdo, o Prefeito deveria sair do gabinete e ver isso, será que ele não anda na Cidade?”, desabafou Antônio Carlos, 39, empresário.

Até o fechamento da matéria, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros não tiveram registros de ocorrências em decorrência da chuva na Cidade.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias