Após denúncia no Imediato, problema de encanamento é resolvido na Raiz

Foto: Reinaldo Maquiné
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – No último domingo (4) o site Imediato esteve na residência n325, situada na rua Nova, bairro Raiz, zona Sul da capital, para registrar a denúncia de uma família que sofria com uma obra mal operada pela Águas do Amazonas. Neste quinta-feira (8) a equipe esteve no local mais uma vez, dessa vez para mostrar que após a denúncia, o problema foi resolvido.

Publicidade

O cenário que marcou a gravação da primeira reportagem feita no local era de completo alagamento. Um cano que fazia parte de uma antiga tubulação da rua acabava vazando litros de água para dentro da residência. A família chegou a tirar dinheiro do próprio bolso para tentar resolver a situação mas o prejuízo só piorava.

Após inúmeras chamadas para que a equipe da concessionária responsável pelo problema fosse até o local, os moradores chamaram a equipe do Imediato que foi até a casa mostrar o vazamento ao vivo.

Em menos de 24 horas após a denúncia, agentes da Águas do Amazonas foram até o endereço e efetuaram a obra. Por isso, o Imediato esteve na casa n325 mais uma vez para fazer a prestação de contas do serviço.

Texto: João Gomes

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias